segunda-feira, 22 de março de 2010

Chegou a Hora de mudar -

segunda-feira, 22 de março de 2010
Um dia tem que mudar né? pois eu estou fasendo isso por me e pelos meus pais, tem que mudar a sua vida sua rotina, vai saber eu não estou mudando obtrigado, sim sei por um lado é obrigatorio mais é bom pra me se eles tão querendo isso é porque é bom pra me, mais paresse até fraquesa pq a alegria que me dar isso vai se eu dizer, tipo tenho a prova disso seila grude demais com amizade não presta tudo muda, meus pais não quer, sei eu estou escrevendo aqui poque aqui é meu diario de pensamento e desabafo tenho que mudar minha rotina, arranjar uma namorada tudo que eu quero, e eu vo conseguir mais ja me avisaram eu nun quis escutar, e depois de uam coisa que acontesseu tudo mudou seila asho que vai ficar melhor como ta tudo mudado, mais uma coisa eu sei eu vo MUDAR por me e pelos meus pais e uma eu não so quero mudar eu quero EVOLOIR tenho certeza que o tempo vai passar mais e mais e cada dia mais eu vo crcer evoloir minah mente infantil e MUDAR umas coisas que tem que ser mudada tenho certeza ja começei de hoje tenho fé em DEUS é lembrando sempre: Desistir é a palavra que deve ser riscada do vocabulário. BOLA PRA FRENTE -
 
Ruan Fernandes [...] © 2008. Design by Pocket