sábado, 31 de julho de 2010

A data mais nostálgica -

sábado, 31 de julho de 2010
do mundo concerteza é meu aniversário. Recebo aqueles cartãozinhos falando do passado daí percebo todos os meus erros, das pessoas que me desaproximei, das minhas perdas. E realizo que o que tenho não é suficiente. Minha vida inteira passa pela minha mente o dia todo, como se eu fosse morrer, ou talvez fosse um desejo que vem com mais intensidade nesse dia. Eu só quero ficar em um quarto dormindo o dia inteiro, pra acabar logo e eu não ter que sofrer pelo passado. Fugir não é a melhor solução, mas por enquanto é a única. Cadê minha luz? Eu me sinto tão sozinho . Eu estou cheia de gente ao meu redor, mas eu preciso de uma. Principalmente hoje. Onde está você no meu dia, como dizem? Esse é meu maior desejo de aniversário. 
 
Ruan Fernandes [...] © 2008. Design by Pocket