quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vou escrever tudo que sinto -

quinta-feira, 22 de julho de 2010
em uma carta. Todas as vezes que fiquei com resaca de brigar com você por nada e por tudo, todas as vezes que liguei pra meio mundo para pedir conselho sobre você, todas as vezes que pensei que tinha te perdido, todo o medo de você nunca mais voltar, de você seguir seu caminho sem mim. Todas as vezes, que pulei em cima de ti de orgulho, que você secou minhas lágrimas, e muitas vezes chorou comigo, de todas as vezes que você acabou com meu humor negro, que nos perdemos o horário falando merda, de todas as vezes que a gente fez merda e depois se fudeu, mas valeu a pena. Tudo com você valeu a pena, só queria sofrer menos por você. Espero que essa carta, você começe a me dar valor, e parar de procurar alguém a mais, se a pessoa que você precisa está aqui na sua frente, só você nao percebeu.
 
Ruan Fernandes [...] © 2008. Design by Pocket